Receitas de Bebidas e Drinks

Vários Drinks e Bebidas para todos os gostos

Adicione está página em seus favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CAIPIROSKA

CAIPIROSKA




Ingredientes:
• 60 ml de Vodka
• 1/2 Limão
• 2 colheres de bar de Açúcar

Modo de preparo:

• Corte meio limão em 4 pedaços e macere dentro do copo com açúcar
• Complete o copo com gelo e depois adicione a Vodka





A Caipiroska é uma versão modificada da Caipirinha, sendo feita com Vodka ao invés de Cachaça. É um coquetél muito fácil de fazer, podendo ser ou não batido na coqueteleira para misturar os ingredientes mais facilmente. É sempre servida com mexedor e nunca com canudo, porque contém pedaços de frutas em sua mistura.

Aqui colocamos o limão como fruta principal, mas a Caipiroska pode ser feita com qualquer outra fruta de sua preferência. Morango, abacaxi ou maracujá são opções muitos saborosas para quem quiser experimentar novas receitas.

Possui aproximadamente 254 calorias.

4 Comentários:

KGeo disse...

eu vou tentar prepara a caipirinha

Equipe MSX Games disse...

Muito boa receita

Jefferson Reis disse...

Por que eu fui ler isso? Agora estou com vontade ..hehe..ótimo blog..vou seguir! siga-me também?

Gabriel Novaes disse...

com certeza!!!

Postar um comentário

On-line

Visitas

Mega Contador
Powered by Mindmedia

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO